sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Poesia, pensamento ou outra coisa qualquer


O sorriso é a janela da alma?

Um olhar pode revelar um suspiro escondido?


Palavras não ditas giram dentro de mim e em um momento inesperado surgem para o mundo


Talvez em um sorriso

Ou talvez na falta dele

Talvez em um olhar

Ou talvez em não tentar olhar


Palavras gritadas me fazem chorar

Por mostrarem meus sentimentos

Ou por machucarem como espada o coração de quem me recebe com uma rosa


Lágrimas não choradas

Se perdem em minha alma

Cristalizam-se e criam uma fortaleza em volta dos sonhos!


Sonhos utópicos

Talvez arcaicos

Quem sabe infantis

Por outro lado irônicos

Mas sempre hiperbólicos

Loucos e secretos!


Sonhos esses que talvez se desfaçam

Ou quem sabe se perpetuem

Eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário