sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Começando...


Quero começar com algumas perguntas -

Alguém se entende totalmente? Qual o objetivo da sua própria criação? Quer dizer, nunca passou pela cabeça de alguns de vocês, porque estão aqui, pra que foram criados, porque nasceram na família que nasceram?

Existem muitas teses e teorias pra essas perguntas, mas algum de vocês já conseguiu se responder de forma convincente?

O meu objetivo de vida é ajudar as pessoas sem tentar me tornar uma "santa", é tentar viver com minha razão e minha emoção em sintonia e de forma amigável, quero nunca deixar de ser humanista, quero continuar sentindo um aperto no peito quando vejo uma criança de rua.
Meu objetivo é aprender qual o melhor momento para calar e para falar, quando devo ser pacífica, quando devo me irar. Meu objetivo é nunca mudar meus princípios em detrimento do que acontece em minha volta.

Quero ser a melhor filha que Deus possa ter, mas sabendo que sou só filha e só posso sê-la graças a Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, Quem me protege do que nem sei, Quem me guarda e me sustenta e Quem me garante que eu não preciso responder a essas perguntas pra viver plenamente, não preciso saber tudo pra saber que eu existo e sou importante pra alguém, meu objetivo é apenas ser importante pra mais outros alguens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário